PASCOM abre inscrições para Manhã de Espiritualidade

Com o tema “Comunicar é nossa vocação” em sintonia com o Ano Vocacional Diocesano, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Santo André realiza no sábado (15/02), das 8h às 11h30, a Manhã de Espiritualidade para agentes da PASCOM e interessados na temática para partilharem momentos de oração, meditação e confraternização. O encontro acontecerá no Auditório Dom Jorge Marcos de Oliveira do Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana (Praça do Carmo, 36, no Centro da cidade andreense).

A atividade terá uma programação especial para iniciar 2020 comunicando a Boa Nova com a presença do bispo diocesano Dom
edro Carlos Cipollini e da religiosa da Congregação das Irmãs Paulinas, Irmã Helena Corazza.

“Convidamos agentes da Pastoral da Comunicação de todas as paróquias das dez regiões pastorais, mas o encontro também é aberto aos interessados sobre o tema, priorizando sempre a evangelização através dos meios de comunicação, a prática dos itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral e neste ano, em especial, o incentivo às vocações sacerdotais, religiosas, pastorais, familiares e leigas”, avalia a coordenadora diocesana da PASCOM Diocesana, Fernanda Minichello.

O encontro é gratuito e as inscrições estão abertas. Acesse o link, preencha o formulário e participe: https://forms.gle/SPGgsJyarH74r7858 .

A Irmã Helena Corazza venderá seu livro “Espiritualidade do Comunicador” no dia do evento. Os interessados em comprar podem responder no formulário da inscrição.