Diocese de Santo André

PASCOM abre inscrições para Manhã de Espiritualidade

Com o tema “Comunicar é nossa vocação” em sintonia com o Ano Vocacional Diocesano, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Santo André realiza no sábado (15/02), das 8h às 11h30, a Manhã de Espiritualidade para agentes da PASCOM e interessados na temática para partilharem momentos de oração, meditação e confraternização. O encontro acontecerá no Auditório Dom Jorge Marcos de Oliveira do Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana (Praça do Carmo, 36, no Centro da cidade andreense).

A atividade terá uma programação especial para iniciar 2020 comunicando a Boa Nova com a presença do bispo diocesano Dom
edro Carlos Cipollini e da religiosa da Congregação das Irmãs Paulinas, Irmã Helena Corazza.

“Convidamos agentes da Pastoral da Comunicação de todas as paróquias das dez regiões pastorais, mas o encontro também é aberto aos interessados sobre o tema, priorizando sempre a evangelização através dos meios de comunicação, a prática dos itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral e neste ano, em especial, o incentivo às vocações sacerdotais, religiosas, pastorais, familiares e leigas”, avalia a coordenadora diocesana da PASCOM Diocesana, Fernanda Minichello.

O encontro é gratuito e as inscrições estão abertas. Acesse o link, preencha o formulário e participe: https://forms.gle/SPGgsJyarH74r7858 .

A Irmã Helena Corazza venderá seu livro “Espiritualidade do Comunicador” no dia do evento. Os interessados em comprar podem responder no formulário da inscrição.

Compartilhe:

Homilia, Missa do Jubileu Diocesano 70 Anos da criação da Diocese de Santo André

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO

Encontro Diocesano dos Coroinhas e Cerimoniários reúne mais de 2500 jovens e crianças

Nossa Senhora do Carmo