Palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2020 acontece nesta terça

A Diocese de Santo André apresenta na próxima terça-feira (04/02), às 19h30, a palestra sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2020 com o tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” com o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). O encontro acontece no auditório Dom Jorge Marcos de Oliveira do Edifício Santo André Apóstolo, localizado na Praça do Carmo, 36, no Centro da cidade andreense.

A exposição será realizada pelo assessor diocesano da CF, Pe. Frei Geraldo Santos e equipe. A atividade é gratuita e aberta para toda a sociedade civil. Cada uma das 106 paróquias das dez regiões pastorais devem enviar ao menos dois representantes para acompanhar o evento.
O objetivo da Campanha da Fraternidade 2020 é despertar para o sentido da vida, como dom e compromisso, criando relações fecundas em nossa família, em nossa comunidade e sociedade em geral à luz da Palavra de Deus.

A abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2019 ocorre na Quarta-Feira de Cinzas (26/02), com a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora Do Carmo.