Diocese de Santo André

Palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2020 acontece nesta terça

A Diocese de Santo André apresenta na próxima terça-feira (04/02), às 19h30, a palestra sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2020 com o tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” com o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). O encontro acontece no auditório Dom Jorge Marcos de Oliveira do Edifício Santo André Apóstolo, localizado na Praça do Carmo, 36, no Centro da cidade andreense.

A exposição será realizada pelo assessor diocesano da CF, Pe. Frei Geraldo Santos e equipe. A atividade é gratuita e aberta para toda a sociedade civil. Cada uma das 106 paróquias das dez regiões pastorais devem enviar ao menos dois representantes para acompanhar o evento.
O objetivo da Campanha da Fraternidade 2020 é despertar para o sentido da vida, como dom e compromisso, criando relações fecundas em nossa família, em nossa comunidade e sociedade em geral à luz da Palavra de Deus.

A abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2019 ocorre na Quarta-Feira de Cinzas (26/02), com a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora Do Carmo.

Compartilhe:

Homilia, Missa do Jubileu Diocesano 70 Anos da criação da Diocese de Santo André

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO

Encontro Diocesano dos Coroinhas e Cerimoniários reúne mais de 2500 jovens e crianças

Nossa Senhora do Carmo