Diocese de Santo André

Fiéis caminham cantando e louvando à Deus

Quem esteve neste domingo, após o almoço, no Parque da Juventude, na Vila Humaitá em Santo André pode ver uma cena muito diferente. A cada pouco chegavam caravanas de fiéis que traziam estandartes de duas paróquias. É que neste local aconteceu a concentração dos paroquianos que participaram da Caminhada pelas ruas do bairro, até o Ginásio Poliesportivo Pedro Dell’Antonia, onde às 15h foi celebrada a missa oficial de Abertura da Visita Missionária na Região Santo André Leste, iniciada no sábado e que se prolongará até o dia 13 de novembro.

O bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini participou de toda a caminhada, ao lado dos sacerdotes e do Povo de Deus, todos pertencentes às onze paróquias desta região. Lá estavam os fiéis das seguintes Paróquias: “Cristo Operário”, “Mãe de Deus e dos Órfãos”, “Nossa Senhora das Graças”, Nossa Senhora da Paz, Nossa Senhora do Rosário, “Nossa Senhora da Salete”, “Santa Cruz”, “Nossa Senhora de Guadalupe”, “Santa Joana D’arc”, São Geraldo Magella e “São Jorge”.

Cânticos e orações animaram os peregrinos durante toda a caminhada.

a7f6c25c-f416-4eeb-8501-e673e1e42fea 01c76f04-8e43-4d83-b86f-e28ab463705c 6f1b5de7-6fa0-4770-980b-ee94c58e7553

Compartilhe:

AO IDOSO: “EU NUNCA TE ESQUECEREI!”

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral