Padre Nelson constrói o Reino de Deus há 25 anos

Durante a celebração da Missa em Ação de Graças pelos vinte e cinco anos de seu sacerdócio, rezada na noite de quarta-feira (22/02), o padre Nelson Rosselli Filho, por certo vivenciava em sua memória toda a caminhada de fé que norteou seu trabalho de evangelização durante este tempo.

Recordou com carinho da primeira missa, do primeiro batizado, do primeiro casamento, da primeira exéquias. Passou pela sua mente as missas que presidiu e as pastorais que contribuiu. Em seu coração a certeza de ter sempre trabalhado para o Reino de Deus.

O carinho que recebeu dos fiéis também contribuiu para a certeza de que fez a escolha certa. Preferiu ficar mais perto de Jesus, levar o Evangelho para as pessoas.

A missa jubilar foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini e foi celebrada na paróquia onde atualmente está servindo, a “São Jorge” com sede na Cidade São Jorge, em Santo André.

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”

Sexta edição do Festival Vocacional bate recorde de público