Escola de Teologia possui treze vagas

O Colegiado da Escola Diocesana de Teologia comunica em especial os sacerdotes da Diocese de Santo André, que para o próximo semestre deste ano, existem 13 vagas para complementar o Módulo II – Fundamental. Para tanto pedem, por gentileza, que façam a indicação de candidatos, conforme Carta-Modelo no Link do Site Diocesano.

As inscrições acontecem de 02 de maio até 02 de junho, e podem ser feitas das 14h30 às 21h na Escola de Teologia que fica no 2º andar do Tribunal Eclesiástico. Outras informações no Site Diocesano ou com Renata pelo telefone (11) 4996-2077 ramal 246.