Curso de formação é oferecido aos funcionários das Paróquias e da Diocese

Aconteceu nas últimas semanas, no auditório da Cúria Diocesana, dois cursos de formação para os funcionários de todas as Paróquias de nossa Diocese. Nos primeiros dias de curso, os funcionários puderam aprender técnicas de segurança do trabalho e primeiros socorros. O outro curso oferecido, foi o de ergonomia, que teve como objetivo principal ajudar os funcionários a desenvolver e aplicar técnicas de adaptação dos elementos de trabalho, ajustar o trabalhador a permanecer confortável, seguro e produtivo em seu ambiente de trabalho.

Acesse aqui e veja as fotos.