Diocese de Santo André

Com as bênçãos do Coração de Jesus, Apostolado da Oração se reúne em São Bernardo.

No último sábado dia 4 de novembro, o Apostolado da Oração de diversas paróquias de São Bernardo do Campo (Centro, Rudge Ramos e Anchieta) se reuniram na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – DER, para um momento regional de formação e espiritualidade.

Quem conduziu esse momento, falando sobre a renovação do Apostolado – que, prestes a completar 175 anos de fundação, continua vivo e atual na Igreja – foi o Diretor Nacional do Movimento, Padre Eliomar Ribeiro, SJ, que ao fim da tarde presidiu a Santa Missa.

No decorrer do encontro,  Dom Pedro, de passagem pelo local, deixou uma mensagem de incentivo e uma bênção para os devotos do Coração de Jesus.

A Paróquia sorteada para receber o próximo encontro em caráter regional, em 2019, foi a Santa Edwiges – Vila Vivaldi. Ano que vem, a concentração bienal em nível diocesano será na Paróquia Santo Antônio, em Santo André.

Texto: Jhonatan Cauê Fernandes, seminarista

Fotos: Pe. Eliomar Ribeiro, SJ

Compartilhe:

AO IDOSO: “EU NUNCA TE ESQUECEREI!”

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral