Diocese de Santo André

II Jogo pela Vida arrecada mais de 15 mil fraldas

O Movimento em Defesa da Vida promoveu neste domingo, (17/12), o II Jogo pela Vida, no SERC Santa Maria, Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul. Este evento tem o objetivo de por meio der partidas de futebol, de conscientizar sobre a importância de se defender a vida humana, em qualquer situação. Como gesto concreto para ajudar gestantes e famílias, pediu-se a doação de fraldas para bebes. E provando que neste jogo não há perdedores, e todos são vencedores, a arrecadação atingiu 15.273 fraldas. A exemplo do ano passado, também agora, a Paróquia Nossa Senhora da Candelária, de São Caetano do Sul, foi exemplar na organização. Os agentes das diversas pastorais desta comunidade disseram sim e arregaçaram as mangas de fato.

O ponta pé inicial da partida foi dado pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, que nos dois anos do evento, prestigiou levando sua palavra de entusiasmo pela iniciativa. Houve durante o dia, espaços para esclarecimentos e distribuição de material informativo a respeito da defesa da vida. As fotos são da agente da Pascom, Elaine Venciguerra.

Compartilhe:

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

COMIDI reúne representantes paroquiais em formação missionária na Basílica Menor