Diocese de Santo André

O Coral Diocesano de Santo André abre inscrições para segundo semestre de 2018

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 15 e 28 de junho preenchendo a ficha no link https://goo.gl/forms/n6RSsup72oxCGaTw2 . As audições serão realizadas dia 30 de junho, sábado, às 9h da manhã. Os aprovados deverão participar dos ensaios que acontecem às quintas-feiras das 19h às 21h30 ou aos sábados das 9h às 11h30 no Prédio da Cúria.

Serão selecionados até 15 pessoas preferencialmente para os naipes de tenores e baixos e, excepcionalmente, sopranos e contraltos.

Os critérios para seleção são afinação e que o timbre vocal do candidato esteja em consonância com o timbre do grupo. Não é exigido experiência prévia em canto coral, no entanto, se pede a idade mínima de 14 anos, comprometimento e disciplina com o trabalho, assiduidade nos ensaios e missas a serem realizadas e para o auxílio e manutenção deste projeto é pedido uma contribuição de R$50 mensais dos cantores.

Os ensaios são dirigidos pelo maestro Diego Muniz (bacharel em regência pela UNESP, tendo regido, entre outros, a Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Pro Coro do Canadá e Vancouver Chamber Choir) e têm a preparação vocal e aulas de canto com a soprano Maria Medeiros (atuações com o Coro da OSESP e preparadora vocal do Coro Sinfônico Jovem de São José dos Campos).

Para mais informações escreva para coraldiocesano@gmail.com

Compartilhe:

nomeacoes

Decreto e Provisão – 18/12/2024

Mensagem Pastoral sobre o Ano Santo Jubilar de 2025

Confraternização do Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado celebra unidade, missão e gratidão

Natal na era do vazio

nomeacoes

Provisões e Decretos

Seminaristas celebram final do ano letivo em missa presidida por Dom Pedro

Primeiras turmas da Escola Diocesana de Formação conclui módulo com missa na catedral diocesana

Manhã de formação com o clero reflete sobre o Sínodo dos Bispos

nomeacoes

Nomeações, provisões e decretos

Diocese de Santo André inicia a celebração do Jubileu Ordinário 2025: “Peregrinos da Esperança”