Dom Pedro presta solidariedade às famílias de vítimas de alagamentos no ABC

Queridos irmãos e irmãs moradores do Grande ABC, conforto e coragem!

Em nome de Jesus estamos unidos neste momento de perigo e tristeza.
Por todos os lados vemos os sinais dos alagamentos, águas invadindo espaços e destruindo bens que são frutos de anos de lutas. Trata-se de um momento particular de dor e espanto, onde, em tempo oportuno se deverá buscar as causas; agora uma só é a palavra: solidariedade.
Rezemos e trabalhemos como comunidade solidária do Grande ABC.

Que Deus ilumine a todos os que estão se empenhando para reparar os danos possíveis.
Quem puder se una a esta causa, como voluntário ou com alguma doação. As paróquias que puderem sejam centros de arrecadação solidária. Nossa Igreja está junto nesta causa, que o Grande ABC, submerso pela água, seja agora, mais ainda, submerso pela solidariedade que renova a esperança.
Deus, que nunca nos abandona, está conosco neste caminho de recuperação.

Abençoo a todos e peço que não desanimem.
Dom Pedro Carlos Cipollini