Missa dos Trabalhadores acontece no dia 1º de maio em São Bernardo

Como acontece desde 1980, a tradicional Missa dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, que será presidida pelo bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, ocorre nesta quarta-feira (1º/05), às 9h30, na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo (Basílica Menor – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem), no Centro da cidade. Haverá coleta de alimentos a serem distribuídos para as famílias de desempregados e desempregadas.

Antes da celebração, haverá procissão com a imagem de São José Operário. Após às 11h, ato inter-religioso, na Praça da Igreja Matriz, com apresentações culturais e exposições de produtos da economia solidária. Pastorais sociais como a Operária, Sobriedade e CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) participam da missa.

Missa dos Trabalhadores e das Trabalhadoras

Dia: 1º de maio (quarta-feira)
Local: Igreja Matriz – Basílica Menor Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
Endereço: Rua Padre Lustosa, 292 – Centro, em São Bernardo do Campo