Diocese de Santo André

Missa com os Poderes Públicos acontece no dia 18 de junho

Em parceria com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, a Diocese de Santo André promove pelo terceiro ano consecutivo a Missa com os Poderes Públicos das sete cidades da região. A celebração, que será presidida pelo bispo Dom Pedro Carlos Cipollini, acontece no dia 18 de junho, às 19h40, na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro andreense.

A intenção é reforçar a união entre todas as autoridades e chamar a atenção para a continuidade da Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é ‘Fraternidade e Políticas Públicas’, ao longo de todo o ano, além de assuntos essenciais para a população como os direitos sociais, acesso aos serviços básicos e o bom funcionamento das cidades.

A celebração contará com a presença de secretários municipais, vereadores, presidentes das Câmaras Municipais, deputados federais e estaduais, representantes de entidades da sociedade civil e dos prefeitos prefeitos das cidades do Grande Abc.

 

Serviço

Missa com os Poderes Públicos
Dia: 18 de junho (terça-feira)
Horário: 19h40
Local: Catedral Nossa Senhora do Carmo
Endereço: Praça do Carmo – Centro de Santo André

Compartilhe:

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?