Diocese de Santo André

Nossa Senhora de Guadalupe celebra 25 anos de Caminhada Bíblica

As pastorais, movimentos e comunidades da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe promoveram durante todo o domingo (29/09), a 25ª edição da Caminhada Bíblica Guadalupana que reuniu cerca de 500 pessoas, na Região São Bernardo – Anchieta.

As atividades tiveram início com a adoração, às 7h, e o encerramento às 19h30, com a Santa Missa na matriz paroquial.

O principal objetivo desta iniciativa é a evangelização das pessoas e a prática da Igreja em saída, em sintonia com os itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral, que tratam do acolhimento, das visitas missionárias, e da convivência e oração comunitária para fortalecer o sentimento de pertença.

A caminhada seguiu por toda a região do Alvarenga, passando por cada uma das comunidades da paróquia, saindo da São Juan Diego e percorrendo a Santa Teresinha do Menino Jesus, Santo Expedito, Santa Clara, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão, São Francisco, Santo AntônioImaculada Conceição e finalizando na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Rua N. Sra. de Guadalupe, 398 – Jardim das Orquídeas.

Compartilhe:

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

COMIDI reúne representantes paroquiais em formação missionária na Basílica Menor