Diocese de Santo André

Região Anchieta convida catequistas para Manhã de Espiritualidade

O Setor Catequese com Pais e Padrinhos do Batismo da Região São Bernardo – Anchieta convida catequistas a participarem no domingo (26/01), das 7h às 11h, da “Manhã de Espiritualidade” que será realizada na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Rua Nossa Senhora de Guadalupe, 398, no Jardim das Orquídeas, na cidade são-bernardense).

Esse encontro tradicionalmente dá início aos trabalhos pastorais e reforça a missão de cada catequista na ação evangelizadora na Igreja e na sociedade, em sintonia com os itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral.

Organizada pelo casal coordenador da Pastoral na Região Anchieta, Marina Cortes Cavalcante e Antônio Fonseca Cavalcante, a atividade regional da Diocese de Santo André terá início com a Santa Missa e seguirá dinâmica e orações para meditação da palavra, momentos de louvor e interatividade entre os participantes.

“Nosso objetivo é manter a unidade, ouvir, orientar e fortalecer os catequistas visando uma melhor preparação aos pais e padrinhos. Buscamos atualizar e reforçar a participação dos catequistas nos próximos eventos das agendas regional e diocesana”, destaca Marina.

Como o café será comunitário é solicitado aos participantes levarem um prato de doce ou salgado para a partilha. Mais informações com Marina e Toni pelo WhatsApp: 98298-6029.

Compartilhe:

Chamados a dizer “sim”: os lemas que revelam a caminhada dos futuros presbíteros

Compadecer-se, cuidar e caminhar juntos marcam a posse de Padre Cauê Ribeiro Fogaça

Padre Giuseppe Pisoni: memória, fé e os primeiros passos rumo à causa de beatificação

“Venho com o coração aberto para caminhar com vocês”, afirma Padre Cícero ao assumir a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Padre Adriano Pereira assume como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

QUERES PAZ? PREPARE A PAZ!

Missa acolhe novos propedeutas na Catedral Nossa Senhora do Carmo

Sob o olhar de Maria, Diocese inicia o ano recordando: “Temos Jesus em nós”

“Cristo é a nossa paz”, recorda o bispo na Missa de encerramento do ano