Noite de Espiritualidade inicia formações para ministros em 2020

A Comissão Diocesana de Ministérios Extraordinários promove na quarta-feira (19/02), às 20h, o 1º Encontro Formativo de 2020 para os Coordenadores dos Ministérios Extraordinários das 106 paróquias da Diocese de Santo André. A atividade acontece no Auditório Dom Jorge Marcos Oliveira do Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana, no Centro andreense.

“Noite de Espiritualidade” é o tema desta primeira reunião do ano, que será conduzida pelo assessor da Comissão Diocesana dos Ministérios Extraordinários, Pe. Gonise Portugal da Rocha.

Ao longo do ano passado ocorreram formações sobre o Diretório Litúrgico Diocesano pertinentes aos Ministérios, a Espiritualidade dos Ministros dos Enfermos e o Esquema do Ano Litúrgico, inserido nos Livros Sagrados, além das celebrações eucarísticas percorrendo o caminho catequético, litúrgico e mistagógico realizadas nas dez regiões pastorais.

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”

Sexta edição do Festival Vocacional bate recorde de público