Manhã de Espiritualidade prepara fiéis para a Semana Santa

A Pastoral Litúrgica e Comissão de Liturgia da Diocese de Santo André realiza no dia 28 de março (sábado), das 8h às 12h, a Manhã de Espiritualidade com o tema “Do Calvário a Ressurreição: um itinerário de fé e vida com Jesus!” como preparação para a Semana Santa.

O encontro acontece no salão paroquial da Basílica Menor de Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Padre Lustosa, 292 – Centro de São Bernardo do Campo). A atividade é aberta para todos os interessados, agentes pastorais, representantes de movimentos, grupos e leigos da diocese. Leve a bíblia para a reflexão sobre o tema.

Faça a sua inscrição aqui e participe!

A Comissão Diocesana de Liturgia é coordenada pelo Pe. Guilherme Franco Octaviano