Diocese de Santo André

CNBB e Cáritas lançam vídeos e spots da Campanha “É tempo de cuidar”

A campanha “É tempo de cuidar”, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Cáritas Brasileira, que diante da pandemia do coronavírus tem trabalhado para estimular a solidariedade por meio de doações e da atenção no campo humano, emocional e religioso, já está com os vídeos e spots de divulgação disponíveis.

O material será veiculado pelas emissoras de TV de inspiração católica e na Rede Católica de Rádio (RCR), além do canal da CNBB no youtube (@cnbbnacional). Todo o conteúdo  de divulgação da campanha pode ser encontrado na página https://www.cnbb.org.br/tempodecuidar/.

O hotsite oferece ainda indagações sobre se é necessário realizar ou não uma Ação Solidária diante da pandemia, como poder identificar se há pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, que precisem de ajuda emergencial e como fazer para realizar uma ação social. No hotsite ainda é possível fazer o download dos documentos elaborados pela Cáritas que trazem informações abrangentes sobre a Ação Solidária Emergencial.

Além disso, você pode acompanhar por meio dos vídeos e das notícias, produzidos pela CNBB e Cáritas, como tem sido realizadas as ações de solidariedade em todo o país.

Assista o vídeo abaixo

Compartilhe:

Chamados a dizer “sim”: os lemas que revelam a caminhada dos futuros presbíteros

Compadecer-se, cuidar e caminhar juntos marcam a posse de Padre Cauê Ribeiro Fogaça

Padre Giuseppe Pisoni: memória, fé e os primeiros passos rumo à causa de beatificação

“Venho com o coração aberto para caminhar com vocês”, afirma Padre Cícero ao assumir a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Padre Adriano Pereira assume como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

QUERES PAZ? PREPARE A PAZ!

Missa acolhe novos propedeutas na Catedral Nossa Senhora do Carmo

Sob o olhar de Maria, Diocese inicia o ano recordando: “Temos Jesus em nós”

“Cristo é a nossa paz”, recorda o bispo na Missa de encerramento do ano