ABC Litúrgico em Casa: roteiro para o 14º Domingo do Tempo Comum

ABC Litúrgico para Celebração em Casa completa neste mês de julho, quatro meses da iniciativa que tem como objetivo atender os fiéis da Diocese de Santo André que neste tempo de quarentena não podem participar das missas presenciais. Elaborado pela Comissão Diocesana de Liturgia, a versão digital é veiculada desde o período de isolamento social, iniciado na segunda quinzena de março, em razão da pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Neste 14º Domingo do Tempo Comum (05/07), a Igreja recomenda a comunhão espiritual para quem assiste as missas em casa. Segue abaixo o roteiro especial preparado para os fiéis celebrarem em família, como uma verdadeira igreja doméstica:

Baixe o roteiro para a celebração neste link:

Onde assistir?

As missas podem ser acompanhadas pelos meios de comunicação católicos, emissoras de rádio e televisão, bem como a Santa Missa com Dom Pedro veiculada pelas mídias sociais da Diocese de Santo André, todos os domingos, às 11h, além das celebrações transmitidas por mais de 90 paróquias do Grande ABC.