Seminário Nacional em preparação à Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe acontece nos dias 29 e 30 de outubro

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e a Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promovem no dia 29 de outubro, às 19h, e no dia 30 de outubro, às 14h, o Seminário Nacional em preparação à primeira Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe. A preparação será feita no formato virtual pela plataforma Zoom.

A 1ª Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe tem como lema “Somos todos discípulos missionários em saída” e será realizada de 21 a 28 de novembro de 2021, presencialmente no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade do México, e de forma remota em outros lugares da América Latina e do Caribe. O objetivo da atividade é preparar os delegados brasileiros que irão participação da próxima etapa presencial à assembleia em novembro. Os delegados receberão em sua caixa de e-mail um link para participar.

Como acompanhar o processo da Assembleia Eclesial:

Acesse: www.asambleaeclesial.lat