Imagem Peregrina de Nossa Senhora é recebida na Missa pelo Dia das Mães

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio foi a vez da Paróquia Nossa Senhora da Candelária receber com festa a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Lembramos que no ano passado uma grande caravana envolvendo as cem paróquias da Diocese de Santo André esteve em Aparecida para buscar a imagem, que desde então, tem percorrido as igrejas católicas das sete cidades. No momento ela peregrina pelas onze paróquias de São Caetano do Sul.

Diferentemente de outras entregas, desta vez a imagem foi recebida pela Paróquia Nossa Senhora da Candelária, durante a missa campal em homenagem às mães, organizada pela Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, e que foi celebrada com a presença de todos os sacerdotes da cidade, no pátio de entrada do Paço Municipal, às 10h da manhã. As cenas foram fotografadas pela agente da Pascom Diocesana, Elaine Venciguerra.

Para amanhã, 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima está programada a chegada da imagem desta santa, quando será comemorado também o aniversário do Movimento Mãe Rainha. Será, portanto, um acontecimento de fé muito forte a ser vivido na Paróquia Nossa Senhora da Candelária, com o encontro de quatro imagens de Nossa Senhora: Nossa Senhora da Candelária, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima e Mãe Rainha. A missa no sábado será as 15h30.