Jardim Yvone ganha Visita Pastoral

Continuando na série de Visitas Pastorais, realizadas pela Diocese de Santo André, o bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini esteve na noite de sexta-feira, (27/04), na Capela São José, localizada na Rua Dourado, 31, no Jardim Yvone, na Região Pastoral Diadema. Esta comunidade onde o bispo presidiu a celebração eucarística e conversou longamente com os fiéis católicos, pertence à Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes.

As fotos são dos agentes da Pastoral da Comunicação local, os jovens: Ana Beatriz e Andrew Vitor.

Clique aqui e veja as fotos.

A caridade não passará

Missa Exequial do Diácono Permanente Geraldino Pereira Coutinho é celebrada em Santo André

Nota de Condolência de Dom Pedro pelo falecimento do Diác. Geraldino

Nota de Pesar pelo falecimento do Diácono Geraldino Pereira Coutinho