Comunicado: Cúria Diocesana sem expediente durante a pandemia do Covid-19

A Diocese de Santo André informa que não haverá expediente na Cúria Diocesana para atendimento presencial a partir desta segunda-feira, 23 de março. O Edifício Santo André Apóstolo, localizado na Praça do Carmo, 36, no Centro da cidade andreense, ficará fechado por tempo indeterminado em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus), a fim de evitar aglomerações e possibilidade de contágio, buscando a preservação a saúde dos funcionários, dos fiéis, dos visitantes, do clero, das pastorais e dos movimentos.

Durante esse período, os canais de comunicação da diocese (Facebook, Instagram e WhatsApp) estarão à disposição para tirar dúvidas, acolher sugestões e solicitação de informações. Você também pode entrar em contato pelos telefones: 99928-9422 (Comunicação) e 99981-1233 (Centro de Pastoral).