Nota de pesar: Diác. Wagner Innarelli

Comunicamos, através do bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, que nosso estimado Diácono Permanente, Wagner Innarelli foi chamado à morada eterna, abraçando a promessa da ressurreição e da vida eterna.

Sua peregrinação por esta terra chegou ao seu fim, e ele agora repousa nos braços amorosos do Senhor, onde “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21, 4)

Filho de José Innarelli e Maria de Lourdes Sá Pinto, Wagner Innarelli nasceu no dia 9 de julho de 1948, em São José do Rio Pardo, foi ordenado diácono no dia 16 de julho de 2005, dedicando 18 anos à Igreja Particular de Santo André.

Aos familiares enlutados, estendemos nossa fraternidade e consolo. Que a esperança na ressurreição e na vida eterna possa confortar seus corações, e que a memória do serviço devoto e da fé inabalável de nosso diácono permanente os sustente.

Atualizado às 18h18

O velório terá início às 20h na Paróquia Santa Teresinha, localizada na Rua Antônio Simionato, s/n – Bairro Santa Teresinha | São Bernardo do Campo, a Missa Exequial será amanhã, às 7h, após o sepultamento será em São José do Rio Pardo.

Confira aqui a mensagem de condolências de nosso Bispo Diocesano