Hospital destina espaço para a Capela da Divina Misericórdia

Em meio a dor certa, sentida em um ambiente hospitalar, agora um alento é possível se avistar. Desde a tarde deste domingo, (12/4), quem estiver no Hospital Municipal de Santo André, a Santa Casa desta cidade, em busca de alívio para o seu sofrer, ou acompanhando algum parente ou amigo doente, vai poder conviver com um Oasis de esperança.

A nova capela do hospital recebeu na tarde do domingo a sua bênção, em celebração presidida por Dom Nelson e co-celebrada pelo padre Vanderlei Ribeiro e Padre Miguel Lemarchand. A capela que recebeu o nome de Divina Misericórdia, foi totalmente reconstruída, e passa a ser um local de fé que transforma sofrimento em santidade. O hospital tem sua sede na Avenida João Ramalho, 326.

Dom Nelson recordou que a inauguração da capela não poderia ter sido em uma data mais apropriada, já que neste dia a Igreja celebra o dia da Divina Misericórdia. E bem no centro da capela uma bonita imagem do Jesus Misericordioso está lá a nos recordar da misericórdia de Deus, sempre pronto a nos atender, a nos acolher.