Nova obra de Pe Guillermo Micheletti contempla Ministérios Extraordinários

Acaba de ser lançado o mais novo livro do Padre Guillermo Daniel Micheletti que na prática são subsídios para formação de Ministérios Extraordinários. A obra foi produzida pela Editora Vozes, e já pode ser adquirido nas lojas do ramo religioso.
A apresentação da publicação, escrita pelo Diácono Deomar, coordenador dos ministros da Diocese de Santo André, bem define o projeto e os objetivos do livro.
Vejam a seguir alguns trechos: “O entusiasmo evangelizador do Papa Francisco deu inesperado vigor a Igreja, acendendo de alegria e esperança muitos corações em inúmeras comunidades, atingindo aqueles cristãos leigos e leigas que colocam seus dons a serviço da Igreja nos mais variados ministérios. Deixaram-se iluminar pela luz do evangelho respondendo ao chamado ministerial da Igreja”. Em outro trecho vamos ler: “Precisamos de leigos que assumam ministérios “conferidos”, sem que por isso mude sua natureza de cristãos leigos. Devem viver e exercer esses ministérios na plena consciência de sua condição laical, que os coloca não só numa relação peculiar com Cristo e com a Igreja, mas de maneira toda particular com o mundo”.