Diocese de Santo André apresenta novas nomeações

Foram assinadas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, na data de 9 de março as seguintes nomeações:

– Do Seminarista José Aparecido de Souza para servir como Vice-Assessor do Setor Juventude Diocesano.

– Do Padre Jean Dickson Saint-Claire para servir como Assessor Diocesano da Pastoral dos Migrantes

– Do Padre Renato Aparecido da Cruz Souto para servir como Assessor da Comissão Diocesana em Defesa da Vida.

– Do Padre Paulo Afonso da Silva para servir como Assessor Espiritual da Sociedade São Vicente de Paulo – Conselho Central de São Bernardo do Campo.

– Do Padre Francinaldo de Souza Justino para servir como Assessor Espiritual da Sociedade São Vicente de Paulo – Conselho Central de Santo André.

– Do Padre Angelo Belloso Pena, ieme, para servir como Assessor Diocesano das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs).

– Do Padre Antonijo Borges Mesquita, omi, para servir como Assessor Diocesano da Pastoral Carcerária.

– Do Padre Everton Gonçalves Costa para servir como Assessor do Setor Catequese com Crianças da Comissão Bíblico-Catequética Diocesana.

– Do Padre Rogério Romão Bueno para servir como Assessor Diocesano da Pastoral da Sobriedade.

– Do Seminarista Guilherme Franco Ocataviano para servir como Assessor da Equipe de Música Litúrgica da Comissão Diocesana de Liturgia.

– Do Padre Guilherme de Melo Sanches para servir como Assessor da Equipe para Celebrações Diocesanas.

– Do Diácono William Mariotto Torres, para servir como Vice-Assessor da Comissão para o Museu Diocesano e da Comissão para os Bens Culturais da Igreja (Cobecisa).

– Do Padre Jean Rafael Eugênio Barros para servir como Assistente Jurídico para as Novas Comunidades.

– Do Padre Rogério Romão Bueno para servir como Assessor Espiritual para as Novas Comunidades.

– Do Padre Ademir Santos de Oliveira para servir como Assessor Espiritual das Leigas e Virgens Consagradas da Diocese.

– Do Padre José Carlos da Silva, csc, para servir como Vigário Paroquial da Paróquia São Felipe Apóstolo, do Parque das Américas, Mauá.

– Do Padre Luis Carlos Francisco para servir como Assessor da Comissão de Arte Sacra da Comissão para os Bens Culturais da Igreja, Cobecisa.

– Do Padre Odair Gonçalves Bezerra, para servir como Assessor do Setor Catequese para Adultos e Pais e Padrinhos de Batismo da Comissão Biblíco-Catequética Diocesana.