No dia do Crisma, Paróquia Santa Rita acolhe novo pároco

Dom Pedro Cipollini teve uma dupla feliz missão na tarde de sábado, 30/07, quando predidiu missa na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Diadema. É que não só ali esteve para acolher os novos crismandos, como também deu posse ao novo pároco desta comunidade, o Padre José Ailton Teixeira, que se mostrou extremamente feliz com a sua nova jornada em nome do Reino de Deus.

A Paróquia fica na Rua Brejaúva, 191, na Vila Santa Rita e tem uma capela, a Nossa Senhora da Paz, na Vila Nova Conquista.

Padre Ailton ao final da celebração falou para uma entusiasmada assembleia que “Inicio hoje um novo passo no meu caminho de fé. Aceitei prontamente o convite que Deus me fez por intermédio do bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini para que viesse servir nesta Paróquia de Santa Rita de Cássia. Quero agradecer o apoio que recebi no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde até agora estava servindo. E agradeço desde já a acolhida que tenho recebido desta minha nova comunidade”.

O novo pároco também disse: “Quero compartilhar com voces as minhas alegrias e minhas tristezas. Que não tenhamos projetos pessoais, mas sigamos unidos em torno do Plano Pastoral da Diocese de Santo André. Agradeço aos padres presentes, religiosos, diáconos e seminaristas. E a todos os amigos que somei ao longo de minhas participações nas diversas pastorais e movimentos, onde atuei. Saibam que estarei disponível para todas as ações, aqui na comunidade. Que Maria seja presença constante em nossa vida. Obrigado a todos”.

asd                                               fdfd