O bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, neste final de novembro assinou provisão, decretos e autorização de Uso de Ordem, que aqui tornamos público:

– Uso de Ordem para que possam servir na Diocese de Santo André de Padre Paulo de Arruda D’elboux, SJ; Padre Theodoro Paulo Severino Peters, SJ; Padre Manoel Madruga Samaniego, SJ; Padre José Carlos da Silva, CSC.

– Decreto para que Padre José Carlos da Silva, SCS, seja acolhido na Diocese de Santo André, por três anos, “Ad Experimentum”.

– Decreto para que seja incardinado na Diocese de Santo André, após três anos de experiência, o Padre Joaquim de Souza.

– Uso de Ordem para que possa servir na Paróquia São Pedro Apóstolo do Bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, do Diácono Permanente João Lázaro da Silva.

– Uso de Ordem para que possa servir na Paróquia/Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Pauliceia, em São Bernardo do Campo, do Diácono Permanente Everson Neves Mendes.

– Provisão de Pároco da Paróquia Menino Jesus, no Bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, para o Padre Antonio Francisco da Silva.

– Provisão de Pároco da Paróquia São Jorge, em Santo André para o Padre Nelson Rosselli Filho.

– Resposta do Conselho de Presbíteros ao Padre Ady Mytial, informando que ao contrário de retornar à Diocese de Santo André, o melhor é que continue servindo na Diocese de Hinchi, no Haiti.