Diocese de Santo André

Juventude da Regional Santo André Leste tem 1ª Assembleia

O Setor Juventude da Região Santo André Leste, da Diocese de Santo André realiza desde a noite desta sexta-feira (10/02), e até a tarde de domingo próximo a Primeira Assembleia Regional destinado aos jovens católicos, e que teve na abertura a palestra do bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini. O local do encontro é a Casa das Irmãs Beneditinas, onde os jovens, inclusive pernoitam. O Tema da Assembleia é “Façamos florescer a civilização do amor”, uma frase do Papa Francisco. As fotos são da agente da Pascom, Eunice Depieri.

Compartilhe:

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

nomeacoes

Decretos e Provisões – 22/05/2026

Legião de Maria celebra 70 anos de missão na Diocese de Santo André

No Grande ABC, diferentes vozes se unem pela paz mundial

Serviço de Fraternidade e Partilha reúne agentes das pastorais sociais da Diocese

Dom Pedro reúne jornalistas e recorda: comunicar é servir à verdade

Semana Catequética on-line aprofunda o estudo do Diretório Diocesano de Catequese

68 anos do Diário do Grande ABC

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E FRANKENSTEIN

nomeacoes

Decretos e Provisões – 13/05/2026