Milícia da Imaculada completa 11 anos

Santa Missa e programação especial fazem parte das comemorações

O Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe completa onze anos em 25 de março, data em que também celebramos a Festa da Anunciação do Senhor. Para comemorar a data, realizaremos o Milícia da Imaculada de Portas Abertas (MIPA) neste sábado, a partir das 10h, em nossa sede localizada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo – SP (Estrada do Morro Grande, 870, bairro dos Finco).

Será um encontro de ação de graças, com atrações que irão trazer a todos muita paz e alegria. Teremos a oração do Rosário direto do Santuário, rezando juntos com o Presidente Frei Sebastião Benito Quaglio. Além disso, haverá tendas para alimentação com salgados e bebidas com preços acessíveis. Para encerrar este grande dia, teremos a Santa Missa, transmitida pela Rede Milícia Sat.

A celebração de aniversário é aberta ao público. Para peregrinações em grupo, é importante avisar a equipe de acolhida por meio do telefone (11) 4397-6511 ou pelo WhatsApp (11) 97743-2943.

Confira abaixo a programação completa:

10h – Acolhida e louvor Mariano

11h – Oração do Rosário

12h30 – Almoço

13h30 – Animação com música

14h – Programa: Maria modelo de fé, com a apresentação de Angélica Lima

15h – Santa Missa

16h – Encerramento

Sobre a Milícia da Imaculada

Fundada em Roma por São Maximiliano Kolbe (1917), a Milícia da Imaculada é uma Associação Pública de Fiéis Internacional, que tem como ideal “Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada” por meio de todos os meios lícitos, principalmente os meios de comunicação social. No Brasil, a obra atua há 29 anos e tem sua sede localizada na cidade de São Bernardo do Campo (SP), onde estão os estúdios da Rádio Imaculada Conceição (1490 AM, para Grande SP, e geradora de programação para a Rede Milícia Sat) e o Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe. Saiba mais pelo nosso site: http://www.miliciadaimaculada.org.br.

Hannah Del Poio – hannah.delpoio@miliciadaimaculada.org.br

Telefone: (11) 4397-6524 | (11) 4397-6515