Ordenação Presbiteral

A Diocese de Santo André tem a alegria comunicar a aprovação de dois novos presbíteros para o Clero desta Igreja Particular. Na manhã de ontem, 06/04, após ouvir o parecer com Conselho de Presbíteros, o Bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, aprovou a Ordenação dos diáconos Camilo Gonçalves de Lima e Hamilton Gomes do Nascimento, para o grau do Presbiterado.

Atualmente os diáconos transitórios exercem o ministério na Paróquia Jesus de Nazaré, em São Bernardo do Campo e acompanham alguns trabalhos em nível diocesano.
A Celebração de Ordenação, ao grau do Presbiterado, está marcada para o dia 27 de Maio, às 9h, na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Carmo, em Santo André.
Que o Apóstolo Santo André e São João Maria Vianney sejam intercessores dos novos presbitérios.
Diocese de Santo André, 07 de abril de 2017