Caminhada abre o Mês da Bíblia na Diocese de Santo André

Na manhã deste sábado, 1º de setembro de 2018, a Região Pastoral Santo André Utinga, realizou um gesto concreto, abrindo o Mês da Bíblia com uma Caminhada Bíblica. Os fiéis das 11 paróquias que fazem parte desta região saíram de suas comunidades em caminhada até o Santuário Nosso Senhor do Bonfim, onde às 10h foi celebrada a santa missa.

Minutos antes da celebração, o bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini acolheu os caminhantes com uma mensagem onde destacou a importância de Jesus Cristo ser a Palavra Viva de Deus. Palavra que transforma nosso coração e que movimenta a Igreja. E sob olhar materno de Maria, aquela que acolheu a palavra de Deus primeiro em seu coração, abençoou a todos.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Tiago Silva – Coordenador Regional -, e concelebrada com todos os padres e freis que servem a Região Utinga. O sacerdote nos recordou que “Celebramos hoje não apenas a abertura do mês dedicado a Bíblia, mas também a união e perseverança em torno da Palavra Viva que se torna alimento para nosso corpo e nossa alma”.

Clique aqui e veja as fotos.

Texto da PasCom da Nossa Senhora do Bom Parto

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”