Diocese de Santo André

Vem ai o 3º Jogo pela Vida. Faça a sua inscrição!

O Movimento em Defesa da Vida, da Diocese de Santo André, promoverá no próximo dia 16 de dezembro o evento “Terceiro Jogo pela Vida”, no campo do Clube Santa Maria, na Rua Pelegrino Bernardo, 1301, Bairro Olímpico, na Região Pastoral São Caetano do Sul. O gesto concreto para os participantes será a entrega de peças de enxoval para bebês.

Como explica os organizadores, o evento tem como objetivo promover partidas de futebol em prol da conscientização da importância de defender a vida humana, em qualquer situação. A união entre o futebol e a difusão da defesa da vida construirá uma aliança perfeita entre a paixão nacional e um trabalho pastoral fundamental para formar uma sociedade mais justa. Como gesto concreto para ajudar gestantes e famílias, a entrada promoverá a arrecadação de fraldas e peças de enxoval para bebes. Neste evento, o jogo é apenas diversão, ou seja, não há perdedores, todos são vencedores.

A programação do evento prevê realização de partidas de futebol para categorias infantis, juvenis e adultos no período das 9h às 16h. No ano passado foram 490 jogadores inscritos e foram formadas 56 equipes, num total de 490 jogadores. Foram arrecadadas quinze mil fraldas.

Durante todo o dia acontecerão partidas de futebol entre os inscritos, com vários jogadores profissionais presentes para jogar um pouquinho. Haverá um espaço para esclarecimentos e distribuição de material informativo a respeito da defesa da vida.

Compartilhe:

“A paz começa na justiça e na fraternidade”, afirma Dom Pedro na primeira missa do ano

nomeacoes

Nomeações – 01/01/2025

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus: Esperança e Fé na Véspera de Ano Novo

Paróquia Santo Antônio é dedicada a Deus

Diocese de Santo André inicia Jubileu Ordinário com celebração e peregrinação

De onde vem a paz?

Missa do Dia de Natal reafirma o convite à alegria e fé em Jesus Cristo

Homilia da Noite de Natal

Na Noite de Natal, Dom Pedro destaca a pobreza e humildade do Menino que salva o mundo

Jubileu de Ouro: 50 anos da Paróquia Santo Antônio celebrados com gratidão