Em missa com Dom Pedro, Frei Gilson comemora aniversário e 15 anos de sacerdócio

O bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, celebrou na manhã desta segunda-feira (29/04), Missa em Ação de Graças pelo aniversário da ordenação sacerdotal de 15 anos do Frei Gilson Miguel Nunes, que também comemorou aniversário natalício de 44 anos, em celebração realizada no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.

A missa foi concelebrada pelo Frei Sebastião Benito Quaglio e também estiveram presentes na celebração o Frei Diogo Luís Fuitem, o Frei Sérgio Luís Malacarne, o secretário episcopal, Padre Camilo Gonçalves de Lima, e a comunidade da região.

Dom Pedro fez questão de parabenizar Frei Gilson pela caminhada religiosa a serviço da Igreja e em prol do povo de Deus. Por sua vez, Frei Gilson, que é assistente nacional da Milícia da Imaculada, agradeceu a presença de todos e as orações para que continue evangelizando em nome de Jesus, com as bênçãos de Maria.

A ordenação sacerdotal de Frei Gilson Miguel Nunes aconteceu em 2004 pelas mãos do arcebispo Dom Luciano Mendes de Almeida (1930-2006), no atualmente Santuário Senhor do Bonfim, no Parque das Nações, em Santo André. Dom Luciano foi arcebispo de Mariana, em Minas Gerais, entre 1988 e 2006, quando faleceu aos 75 anos. Quando criança, Frei Gilson atuou como coroinha de Dom Luciano.

Fotos: Marisa Vieira