Terço dos Homens escolhe novas coordenações regionais neste sábado (3)

O Terço dos Homens define no próximo sábado (03/08), das 9h às 12h, as novas coordenações regionais das dez regiões pastorais da Diocese de Santo André. A reunião ocorre no 4º andar do Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana, localizado na Praça do Carmo, 36, no Centro andreense.

De acordo com o coordenador diocesano do movimento mariano, Francisco Mamede, serão definidos os coordenadores e vices de cada região pastoral como forma de intensificar o crescimento do Terço dos Homens em todas as paróquias da diocese, se preparar organizadamente para os eventos, otimizar a comunicação, além de praticar os itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral.

“Interessante esse encontro para formalizar os coordenadores regionais em nossa diocese. A partir de sábado vamos escolher essa equipe para avançarmos na organização e mobilização de nossas atividades e participação em outros eventos diocesanos”, avalia.

O diretor espiritual diocesano do Terço dos Homens é o padre Flávio José dos Santos.

Encontro Diocesano

No dia 21 de setembro de 2019, das 8h às 15h30, a Diocese de Santo André promove o 2º Encontro do Terço dos Homens com representantes de paróquias de todas as dez regiões pastorais no Grande ABC. A atividade acontece na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Santo André (Praça do Cruzeiro, 420 – Vila Curuçá). O movimento mariano Terço dos Homens estima 1,5 milhão de participantes em todo o Brasil, estando presente em mais de 80 paróquias das sete cidades que compõem a Igreja Diocesana na região.

Informações sobre como participar ou montar um grupo de Terço dos Homens em sua paróquia pelo telefone: 99386-3318 (falar com Francisco Mamede).

Escolha dos coordenadores regionais do Terço dos Homens

Dia: 3 de agosto (sábado)
Horário: 9h às 12h
Local: 4º andar do Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana