Escola Diocesana de Teologia abre inscrições para turmas do 2º semestre de 2019

Interessados em iniciar o curso devem ligar no telefone (11) 4469-2077 e saber mais informações para efetuar a sua inscrição, no prédio da Cúria

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do 2º semestre de 2019 da Escola Diocesana de Teologia. Os interessados em frequentar o Curso de Teologia Católica deverão apresentar os seguintes pré-requisitos: Certificado de conclusão do ensino médio; Carta de indicação do pároco de sua paróquia; Certidão de casamento ou nascimento; RG, CPF e comprovante de endereço. A mensalidade é de R$ 250,00. As inscrições vão até dia 31/07.

As aulas são ministradas de terça a quinta-feira, no horário das 19h20 às 22h20. O curso tem duração de três anos. Mais informações pelo telefone: (11) 4469-2077, ramal 246 e pelo e-mail escoladeteologia@diocesesa.org.br .