Festival Vocacional acontece em Ribeirão Pires no dia 22 de setembro

A 3ª edição do Festival Vocacional da Diocese de Santo André já tem data e local confirmados em 2019! Anote aí na agenda: acontecerá no dia 22 de setembro (domingo), das 7h às 18h, no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy, em Ribeirão Pires. O local fica próximo à Estação CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da cidade.

A nova edição proporcionará um maior envolvimento das famílias, ao participarem de momentos de lazer aliado à espiritualidade, por meio da oração, louvor e descontração, além de palestras, apresentações musicais e Santa Missa que despertem a cultura e consciência vocacional na diocese.

Representantes de diversas pastorais diocesanas vem trabalhando firme para realizar o melhor evento para todos das dez regiões pastorais da Diocese de Santo André.

Programação
O encontro deste ano contará com missa presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, apresentação musical com a cantora e compositora, Irmã Ana Paula (religiosa das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo), Gincana, Feira Vocacional e Pastoral que prometem proporcionar um dia inesquecível de companheirismo, diversão e evangelização.

Pontos de venda
Para maior comodidade ao público que participará do Festival Vocacional, os ingressos poderão ser adquiridos em diversas paróquias das sete cidades do Grande ABC. Confira os locais e garanta a sua presença:

Santo André – Centro
Catedral Nossa Senhora do Carmo (Praça do Carmo, Centro)

Santo André – Leste
Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua Guerra Junqueira, 201 – Vila Humaitá)
Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Rua Alcides Maia, 12 – Vila Luzita)

Santo André – Utinga
Paróquia Santa Maria Goretti (Avenida Nova Iorque, 20 – Utinga)
Paróquia Santa Teresinha (Praça Rui Barbosa – Santa Teresinha)

São Bernardo – Centro
Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Rua Silveira Sampaio, 109 – Ferrazópolis)

São Bernardo – Rudge Ramos
Paróquia Santíssima Virgem (Avenida Lucas Nogueira Garcez – Jardim do Mar)
Paróquia São João Batista (Praça São João Batista – Rudge Ramos)

São Bernardo – Anchieta
Paróquia Santa Maria (Rua Albino Demarchi, 1233 – Bairro Demarchi)
Paróquia Sagrada Família (Estrada dos Casa, 3800 – Jardim do Lago)

Mauá
Igreja Matriz – Paróquia Imaculada Conceição (Praça Monsenhor Alexandre V. Arminas, 01 – Matriz)
Paróquia Nossa Senhora Aparecida (R. Egnes Rimazza Gianone, 372 – Jardim Zaira)

Diadema
Igreja Matriz – Paróquia Imaculada Conceição (Praça Pe. Agostinho Bertoli – Centro)
Paróquia Bom Jesus de Piraporinha (Praça Bom Jesus de Piraporinha, 60 – Piraporinha)

São Caetano do Sul
Paróquia Nossa Senhora da Candelária (Rua Castro Alves, 781 – Oswaldo Cruz)
Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Flórida, 975 – Barcelona)

Ribeirão Pires
Paróquia Sant’Anna (Avenida Francisco Monteiro, 3149 – Sant’Anna)

Rio Grande da Serra
Igreja Matriz – Paróquia São Sebastião (Largo da Matriz, 40 – Centro)

Gincana
O cadastro para equipes da Gincana Vocacional 2019 já está aberto.
Envie e-mail para festivalvocacionalsa@diocesesa.org.br com o nome completo e WhastApp dos dois líderes, nome da equipe, quantidade de membros e paróquia. Reforçamos que em 18/08/2019, às 15h os líderes das equipes tem reunião na Cúria Diocesana de Santo André (Praça do Carmo, 36-Centro/Santo André)

Sobre o Festival
O Festival Vocacional surgiu da união da Gincana e da Feira Vocacional na Diocese de Santo André. A principal missão do Festival é provocar na juventude e consequentemente nas suas comunidades a reflexão vocacional. O evento oferece estrutura com palco para shows, missa, praça de alimentação, área de convivência e estacionamento.

Acompanhe diariamente as redes sociais e o site da Diocese de Santo André e do Festival Vocacional para mais informações sobre o Festival Vocacional.

3ª edição do Festival Vocacional da Diocese de Santo André

Data: 22 de setembro (domingo)
Horário: 7h às 18h
Local: Complexo Ayrton Senna