“Nos Passos de Dom Pedro”: confira o boletim desta sexta (2)

O boletim semanal “Nos Passos de Dom Pedro” desta sexta-feira (02/08) destaca as agendas do bispo diocesano como a missa da padroeira Sant’Anna, em Ribeirão Pires; a reunião com diáconos permanentes; celebração de Crisma; a posse do padre Hamilton, em Diadema; e a participação no Retiro do Clero da Arquidiocese de Niterói.

Confira os destaques do 11º boletim:

Sexta (26/07)

No dia em completou quatro anos da posse canônica na Diocese de Santo André, Dom Pedro participou de reuniões durante a manhã e no período da noite presidiu missa na Paróquia Sant’Anna, no Bairro Santana, em Ribeirão Pires, celebrando o dia da padroeira e concedendo os ministérios de acolito e leitor ao futuro diácono Aparecido.

Sábado (27/07)

Durante a manhã, Dom Pedro participou de reunião com os diáconos permanentes da Diocese de Santo André. E na parte da tarde celebrou missa da Crisma na Paróquia Santa Gemma Galgani, no Jardim Ana Maria, em Santo André.

Domingo (28/07)

Pela manhã, Dom Pedro presidiu a celebração do 1º dia do tríduo da Paróquia Nossa Senhora da Prosperidade, no Bairro Prosperidade, em São Caetano. Durante a noite, o bispo presidiu a missa de posse do Pe. Hamilton Gomes do Nascimento, como pároco da Cristo Rei, em Diadema.

Segunda (29/07) a quinta (1º/08)

Durante quatro dias, Dom Pedro conduziu momentos de espiritualidade, diálogo e reflexões com cerca de 90 padres da Arquidiocese de Niterói, em retiro que ocorreu no Centro de Estudos do Sumaré, no Rio de Janeiro.