“Nos Passos de Dom Pedro”: leia o boletim de sexta (27)

A 19ª edição do boletim semanal “Nos Passos de Dom Pedro” divulga nesta sexta-feira (27/09), as agendas do bispo entre os dias 21 e 26 de setembro. Confira os destaques:

Na manhã de sábado (21/09), Dom Pedro presidiu a missa de abertura do 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Curuçá, em Santo André. Logo depois, o bispo diocesano esteve presente na capital paulista, para o almoço de aniversário de 70 anos do arcebispo da Arquidiocese de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

Durante a manhã de domingo (22/09), Dom Pedro celebrou a missa de abertura do 3º Festival Vocacional e visitou os estandes da Feira Vocacional, em Ribeirão Pires. E no período da tarde, o bispo realizou visita pastoral na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia São Sebastião, em Rio Grande da Serra.

Na noite de terça-feira (24/09) participou da sessão solene em homenagem aos 65 anos da Diocese de Santo André, na Câmara Municipal andreense. E durante a quinta-feira (26/09), Dom Pedro promoveu um dia de diálogo e reflexão com os seminaristas da Casa de Filosofia, em Diadema.

O encontro também contou com a presença do reitor do Seminário, Pe. Hamilton Gomes do Nascimento.