Pastoral da Saúde celebra Ação de Graças no Oratório no dia 30

A Pastoral da Saúde promove no dia 30 de novembro (sábado), às 9h, a Missa Diocesana em Ação de Graças pelos trabalhos do ano de 2019. A celebração, que será presidida pelo Pe. Vanderlei Ribeiro (assessor diocesano da Pastoral e responsável pelo local), reunirá os coordenadores e agentes das dez regiões pastorais no Oratório Nossa Senhora Aparecida, em Santo André.

“Será a missa de encerramento do trabalho pastoral do ano e de levar os agentes a conhecer o espaço do oratório, Espaço este importante e um marco para a nossa pastoral e para todos os agentes”, sintetiza a coordenadora diocesana da Pastoral da Saúde, Maria de Fátima.

Situada na Rua Tiradentes, 315, na Vila Dora, na cidade andreense, próximo aos hospitais Brasil e Mário Covas, e do Shopping ABC, a Capela Nossa Senhora Aparecida doada pela família Thomé Portugal à diocese no início deste ano, se tornou um lugar destinado ao culto divino em favor da Pastoral da Saúde, para celebrações e missas, além de encontros, reuniões e formações, que também ocorrerão em breve no local.

Sobre o Oratório
O Oratório Nossa Senhora Aparecida funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h. As missas são celebradas todos os domingos, às 17h.
No dia 12 de cada mês, às 16h, acontece uma missa com a benção do Santíssimo Sacramento pela cura e libertação das pessoas, sempre com a participação de uma região pastoral na organização e mobilização.
Excepcionalmente, no dia 12 de dezembro será celebrada Missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, uma vez que acontecerá o Chá Bingo em prol da aquisição do sacrário do Oratório, a partir das 13h30, no salão paroquial da Nossa Senhora de Fátima, Praça do Cruzeiro, 420, na Vila Curuçá, em Santo André.

Mais informações sobre como participar das atividades da Pastoral no telefone:4479-0899 ou 4121-5348.