Diocese de Santo André

Frei Wilmar é o novo reitor do Oratório Maria Imaculada e São Maximiliano, em São Bernardo

Na última sexta feira tomou posse como Reitor do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, na sede da Milícia da Imaculada, o Frei Wilmar Villalba Ortiz OFM Conv. Confira a íntegra da Santa Missa no vídeo abaixo!

Sucedendo neste cargo o Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv. Na ocasião também foi lido o Decreto que declara o templo um Oratório, conforme as normas do Direito Canônico. A missa foi Presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini e concelebrada pelo Revmo. Sr. Provincial da Ordem, Frei Hugo da Silva Santos OFM Conv, Frei Wilmar, Frei Sebastião, Pe. Rogério Duarte Irmão, pároco da paróquia São João Batista, no território da qual situa-se o Oratório, Pe. Renato J. Rosa, e, como cerimoniário, Pe. Camilo Gonçalves de Lima. Nesta celebração foi ressaltada pelo bispo, a missão de Evangelizar à qual se dedica a Rádio Imaculada e TV Imaculada sob a direção dos Frades Franciscanos Conventuais que dirigem a Milícia da Imaculada. Frei Hugo, provincial, ao falar no final destacou a missão do “irmão menor”, característica do servidor do evangélico, como a Ordem se denomina. Que nesta nova missão Frei Wilmar possa se desenvolver com amor e sabedoria. A Frei Sebastião a gratidão de todos.

Compartilhe:

AO IDOSO: “EU NUNCA TE ESQUECEREI!”

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral