Diocese de Santo André

A Semana Nacional da Vida 2022 acontecerá de 1º a 7 de outubro

A Semana Nacional da Vida 2022, acontecerá de 1º a 7 de outubro, tendo como reflexões a temática: “Serviço à vida: caminho de fecundidade!”, terminando com o Dia do Nascituro, 8 de outubro

É um momento para celebrar a vida e reassumir o compromisso de defesa da vida em todas as suas fases.

Padre Flávio Gomes de Alcântara, assessor diocesano do Setor Família e Vida, faz um convite especial e convoca toda DIocese de Santo André, para celebrar a vida em suas paróquias, meditando e rezando os encontros do livrinho Hora da Família, que já utilizamos na Semana Nacional da Família em agosto.

Para o Dia do Nascituro, o assessor também nos convida a rezar em ação de graças pela defesa da vida, o direito à proteção da vida e saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio, trazendo no coração das famílias e na sociedade o reconhecimento do sentido e valor da vida humana em todos os seus momentos.

Acompanhe a programação em sua paróquia, queremos vivenciar com vocês essa semana, então marque as mídias diocesanas nas postagens.

Compartilhe:

AO IDOSO: “EU NUNCA TE ESQUECEREI!”

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral