Diocese acolherá mais dois novos sacerdotes

A Diocese de Santo André com imensa alegria, convida todo o povo de Deus para a celebração eucarística, na qual serão ordenados, pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, dois novos sacerdotes para esta Igreja Particular.

Para chegar a este momento, ambos passaram por um longo processo formativo. Nos últimos meses o Cauê Ribeiro Fogaça  vivenciou o período do seu diaconato na Paróquia Sagrada Família, em São Bernardo do Campo, já Jorge Luis Bonfim vivenciou na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, também em São Bernardo do Campo.

A ordenação no grau presbiteral acontecerá no dia 8 de outubro, às 9h, na Paróquia Santo André Apóstolo, na  Praça Presidente Vargas, 01, Vila Assunção – Santo André.

Diác. Cauê Ribeiro Fogaça | Lema: “Viu-o, sentiu compaixão… e cuidou dele” Lc 10, 33-34
Nascido em Santo André-SP, em 21/11/1994, filho único de Edvaldo Fogaça (in memoriam) e Sandra Ribeiro Fogaça.

Sua primeira presidência eucarística será no dia 09/10, domingo, às 10h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Praça do Cruzeiro n° 420, Vila Curuçá, em Santo André

Diác. Jorge Luis Bonfim | Lema:“Pois onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mt 6,21)
Nascido em Mauá-SP, em 15/05/1995, filho de Evlin Gomes e Áureo Moretti Bonfim (in memoriam).

Sua primeira presidência eucarística será no dia 08/10, sábado, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, Avenida da Saudade  n° 814, Vila Nossa Senhora das Vitórias, em Mauá.

A Diocese de Santo André convida a todos a se unirem em oração pelos futuros sacerdotes, para que sejam firmes na caminhada de Cristo e que possam ser sal e luz na vida do próximo.