“Eu sou a Ressurreição e a Vida.” (Jo 11,25)

A Diocese de Santo André comunica, através de seu bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, a Páscoa definitiva do Diácono José Maria Neto ocorrida nesta noite, sábado, 26 de agosto, aos 76 anos de idade. Com 18 anos de diaconado dedicados à Igreja Particular de Santo André.

Filho de José Januário de Jesus e Margarida Maria de Alacoque, sendo o quarto de oito irmãos, quatro já falecidos, José Maria Neto nasceu no dia 28 de julho de 1947, na cidade de Lagoa Dourada, em Minas Gerais.

Acompanhe as mídias diocesanas para atualização sobre velório e sepultamento

Uma mensagem do bispo diocesano

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Deus hoje chamou nosso irmão o Diácono José Maria.
Que ele descanse em paz e receba o prêmio de sua fé e de suas fadigas.
Era muito devoto de Nossa Senhora, e neste sábado, dia dedicado a Maria em nossa Igreja, veio buscá-lo para acompanhá-lo nesta última viagem.
A alma dos justos estão nas mãos de Deus!
Rezemos por ele e consolemos sua família.
Meus sentimentos a todos os familiares ( falei com seu filho) e a todos os queridos diáconos que perdem um irmão na terra e ganham um intercessor no céu.”