Diocese de Santo André

NOTA DE PESAR DIÁCONO EDSON APARECIDO ZAIA

NOTA DE PESAR

Comunicamos, através do bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, que nosso estimado Diácono Permanente, Edson Aparecido Zaia Moreira foi chamado à morada eterna, abraçando a promessa da ressurreição e da vida eterna.

Sua peregrinação por esta terra chegou ao seu fim, e ele agora repousa nos braços amorosos do Senhor, onde “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21, 4)

Filho de Mário do Santos Moreira e Neuza Barros Moreira, nasceu em 3 de novembro de 1951, em Cambé, no Paraná, foi ordenado diácono no dia 14 de maio de 2005, dedicando 18 anos à Igreja Particular de Santo André.

Aos familiares enlutados, estendemos nossa fraternidade e consolo. Que a esperança na ressurreição e na vida eterna possa confortar seus corações, e que a memória do serviço devoto e da fé inabalável de nosso diácono permanente os sustente.

O velório terá início às 15h, a Missa Exequial será hoje (28/09), às 16h no Cemitério Vale dos Pinheirais (Av. do Manacá, 1400 – Jardim Primavera, Mauá – SP), o sepultamento será às 17h.

 

 

Compartilhe:

Nota de pesar – Diocese de Santo André

CRISTÃO E POBREZA

HALLOWEEN – Como o cristão se posiciona?

“Aparecida é o coração do Brasil”, afirma Dom Pedro em missa campal pela Padroeira

Dom Pedro Carlos Cipollini: 15 anos de episcopado vividos “Em Nome de Jesus”

Comunidade do Camilópolis celebra a dedicação de sua igreja e altar

Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado reforça unidade e compromisso com a evangelização

Foranias concluem assembleias e apontam prioridades para assembleia diocesana

Em defesa da vida: Diocese de Santo André celebra o Dia do Nascituro

nomeacoes

Nomeações e provisões – 08/10/2025