Diocese de Santo André

NOTA DE PESAR DIÁCONO EDSON APARECIDO ZAIA

NOTA DE PESAR

Comunicamos, através do bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, que nosso estimado Diácono Permanente, Edson Aparecido Zaia Moreira foi chamado à morada eterna, abraçando a promessa da ressurreição e da vida eterna.

Sua peregrinação por esta terra chegou ao seu fim, e ele agora repousa nos braços amorosos do Senhor, onde “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21, 4)

Filho de Mário do Santos Moreira e Neuza Barros Moreira, nasceu em 3 de novembro de 1951, em Cambé, no Paraná, foi ordenado diácono no dia 14 de maio de 2005, dedicando 18 anos à Igreja Particular de Santo André.

Aos familiares enlutados, estendemos nossa fraternidade e consolo. Que a esperança na ressurreição e na vida eterna possa confortar seus corações, e que a memória do serviço devoto e da fé inabalável de nosso diácono permanente os sustente.

O velório terá início às 15h, a Missa Exequial será hoje (28/09), às 16h no Cemitério Vale dos Pinheirais (Av. do Manacá, 1400 – Jardim Primavera, Mauá – SP), o sepultamento será às 17h.

 

 

Compartilhe:

nomeacoes

Nomeações e provisões – 23/04/2025

“Tudo é novo, Senhor”, Diocese de Santo André celebra Missa em Sufrágio pelo Papa Francisco

Nota de Pesar pelo Falecimento do Papa Francisco

Domingo da Ressurreição: representantes das 106 paróquias recebem os Santos Óleos durante Missa presidida por Dom Pedro na Catedral

Vigília Pascal reúne fiéis na Catedral e anuncia a vitória da vida sobre a morte

A Cruz, sinal do amor que salva: fiéis vivem a Sexta-feira Santa em profunda oração

“Cuidar da fonte”: bispo reflete sobre a vocação consagrada durante Vigília Eucarística da Sexta-feira Santa

Na noite em que o amor se ajoelha, Dom Pedro recorda: “Quem comunga, não pode viver para si”

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Missa Crismal 2025 reúne clero e fiéis na Catedral e renova a esperança da Igreja diocesana