Diocese de Santo André

Nota de pesar: Pe. Hildebrando Rodrigues de Oliveira

A Diocese de Santo André, comunica através do seu bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, o retorno à Casa do Pai, do nosso amado Padre Hildebrando Rodrigues de Oliveira neste dia 29 de novembro de 2023.

Na certeza de nossa fé, ele está sendo recebido com alegria nos braços do Pai, conforme as palavras de João 11,25: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá”.

Filho de José Rodrigues de Lima e Guiomar Rodrigues de Oliveira, Pe. Hildebrando nasceu em 29 de outubro de 1928 na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba e foi ordenado em 30/11/1952 por Dom Moisés Sizenando Coelho em João Pessoa, Paraíba.

Em sua Páscoa para a vida eterna, rogamos que escute de nosso Senhor, como descrito em Mateus 25,23: “Parabéns, servo bom e fiel! Como te mostraste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da alegria do teu Senhor.”

O velório será em 01/12 a partir das 7h, com  missa exequial às 9h na Paróquia Jesus Bom Pastor (Rua Felício Pedroso, 201
Jardim Bom Pastor – Santo André). Sepultamento na sequência no cemitério Cristo Redentor (Rua Coimbra, 306 – Vila Pires, Santo André)

Continuemos unidos em orações, que a fé na ressurreição, console nossos corações neste momento de saudade e nos fortaleça para seguir o exemplo de amor e serviço deixado por nosso querido padre.

Compartilhe:

Mensagem do Bispo Dom Pedro Carlos Cipollini para a Diocese de Santo André

Dom Pedro Carlos Cipollini celebra 9 Anos na Diocese de Santo André

Homilia, Missa do Jubileu Diocesano 70 Anos da criação da Diocese de Santo André

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO