Diocese de Santo André

Nota de pesar: Pe. Hildebrando Rodrigues de Oliveira

A Diocese de Santo André, comunica através do seu bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, o retorno à Casa do Pai, do nosso amado Padre Hildebrando Rodrigues de Oliveira neste dia 29 de novembro de 2023.

Na certeza de nossa fé, ele está sendo recebido com alegria nos braços do Pai, conforme as palavras de João 11,25: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá”.

Filho de José Rodrigues de Lima e Guiomar Rodrigues de Oliveira, Pe. Hildebrando nasceu em 29 de outubro de 1928 na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba e foi ordenado em 30/11/1952 por Dom Moisés Sizenando Coelho em João Pessoa, Paraíba.

Em sua Páscoa para a vida eterna, rogamos que escute de nosso Senhor, como descrito em Mateus 25,23: “Parabéns, servo bom e fiel! Como te mostraste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da alegria do teu Senhor.”

O velório será em 01/12 a partir das 7h, com  missa exequial às 9h na Paróquia Jesus Bom Pastor (Rua Felício Pedroso, 201
Jardim Bom Pastor – Santo André). Sepultamento na sequência no cemitério Cristo Redentor (Rua Coimbra, 306 – Vila Pires, Santo André)

Continuemos unidos em orações, que a fé na ressurreição, console nossos corações neste momento de saudade e nos fortaleça para seguir o exemplo de amor e serviço deixado por nosso querido padre.

Compartilhe:

Missas de Finados: veja a programação das missas nos cemitérios das Sete Cidades do Grande ABC

nomeacoes

Decretos e Provisões – 01/11/2024

Encontro Diocesano da Pastoral da Acolhida fortalece a missão de serviço e espiritualidade

23º Encontro Diocesano de Formação com Catequistas do Batismo reflete a Iniciação da Vida Cristã e o Caminho do Espírito

Documento final da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo é publicado

“Amou-nos”, a Encíclica do Papa sobre o Sagrado Coração de Jesus

Aparecida Severo, leiga consagrada da diocese, está em missão em Tefé: “Dar da minha pobreza sem limites de espaço e de tempo”

Caminhando na Pequena Via: Vigília da Juventude inspira esperança

Em coletiva do Sínodo, Dom Pedro Cipollini fala da necessidade de três conversões: espiritual, pastoral e de estruturas

Mundo visto daqui