Inscrições para Gincana Vocacional estarão abertas a partir de 15 de maio

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Santo André, já está nos preparativos para o 5° Festival Vocacional, que acontecerá dia 27 de agosto, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

As inscrições por equipe para a Gincana Vocacional estarão abertas a partir de 15 de maio.

Os ingressos estarão em pontos de venda a serem divulgados em breve, a partir do dia 01 de junho.

O SAV preparou perguntas com as dúvidas recorrentes sobre o festival, confira:

O que é a Gincana Vocacional?
A Gincana Vocacional é um encontro de diversão, competição, convivência e espiritualidade entre a juventude de nossa diocese. Ela é uma das atividades principais do nosso Festival Vocacional. Mais do que provas e ter um vencedor, seu objetivo é justamente promover a união de nossos jovens e contribuir para a criação de uma cultura vocacional em nossas comunidades.

Quem pode participar?
Todos os jovens que participam de nossas paróquias: os grupos de jovens, cerimoniários, crismandos e todos os demais agentes de pastorais ou membros dos diversos movimentos diocesanos.

O que é necessário para se inscrever?
Basta entrar no link do formulário e preencher os dados solicitados. A equipe precisará de um nome e de dois líderes, que ficarão responsáveis pela organização e a comunicação com a equipe organizadora da gincana.

Qual é o prazo de inscrição das equipes?
De 15 de maio até 15 de junho.

Quantas pessoas precisam ter na equipe?
A equipe precisa ter, no mínimo, 10 participantes. Também é possível a união de duas paróquias para formar uma equipe, caso não haja o número mínimo.

Como serão as provas?
A gincana conta com atividades prévias e outras que serão realizadas apenas no dia do FV23. Todas as informações adicionais como o regulamento da gincana, a realização das atividades e a pontuação serão passadas na primeira reunião dos líderes.

Quando será a reunião dos líderes?
A reunião será no dia 25 de junho, às 15h, no Edifício Santo André Apóstolo (Praça do Carmo, 36, Centro – Santo André).