Nota de Pesar pelo falecimento do Diácono Geraldino Pereira Coutinho

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Diácono Permanente Geraldino Pereira Coutinho, nascido em 24 de agosto de 1950, e ordenado ao diaconato no dia 11 de outubro de 2014. Sua vida foi um testemunho de fé, dedicação ao serviço da Igreja e amor ao próximo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua esposa, Janete Aparecida Coutinho, e seus filhos: Sirlei, Vanessa e Jefferson. Que Deus, em sua infinita misericórdia, acolha o Diácono Geraldino em sua glória e conceda conforto e força a todos os seus entes queridos.

Encontramos esperança nas palavras de São Paulo: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7). Que essa certeza da vitória em Cristo conforte os corações enlutados.

Unimo-nos em oração, confiantes na promessa da vida eterna. Que a paz do Senhor esteja com todos.

Provisões – 25/09/2024

Nomeações e Decretos – 22/09/2024

A caridade não passará

Missa Exequial do Diácono Permanente Geraldino Pereira Coutinho é celebrada em Santo André